Web

 
 

Imagens

 
 

Zymboo

 
 

Notícias

 
 

Vídeos

 




Reduz letraModifica Tamanho da LetraAumenta Letra Imprimir Envie para um Amigo Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5




Encontre Frum em até 18X sem juros no MercadoLivre.





MM oficializa pedido de construção de fórum

Deputado traz melhorias no atendimento público

O deputado federal Marcos Montes (DEM) acaba de pleitear formalmente ao novo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Sérgio Resende, a construção de uma nova sede para o Fórum Melo Viana. Antes da formalização, por diversas vezes, o deputado tratou pessoalmente e informalmente da questão com o presidente recém empossado

O parlamentar ponderou, através do ofício 365, que a obra é de fundamental importância para a magistratura e para a sociedade, tendo em vista que a atual estrutura já não comporta toda a demanda da Justiça Comum na cidade.
Segundo Marcos Montes, a construção de infra-estrutura adequada, com certeza, vem garantir maior agilidade na tramitação dos autos e demais atividades processuais, ambiente mais propício de trabalho aos servidores e condições de melhor atendimento à população e aos advogados.

Terreno. Ao longo dos anos, Marcos Montes vem se empenhando na questão, inclusive por meio de ações concretas. MM ressalta ainda o envolvimento direto e permanente da OAB local.
Como prefeito, chegou a doar área para a edificação do novo prédio para o Fórum Melo Viana, sendo que o local foi permutado, posteriormente, em decorrência da construção do Centro Administrativo.

Na época, Montes e o então procurador do Município, Paulo Salge, estiveram várias vezes em Belo Horizonte tratando do assunto e visitas de engenheiros do Tribunal ocorreram na cidade.



Confira mais notícias de uberaba

Compartilhe








Página Inicial Zymboo