





Um servente de pedreiro de 40 anos foi preso ontem à noite, acusado" href="/busca/categorias/noticia/acusado.html">acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 15 anos. Os pais da garota são separados e ela mora com o pai no bairro Chica Ferreira.
De acordo com as informações inicialmente apuradas pela polícia, o estupro teria acontecido no domingo (16). Ontem, a vítima recebeu ameaças. O servente teria ligado para a menor, insinuando que voltariam a manter relação sexual, e caso não estivesse em casa esperando, a mataria. Assustada, a adolescente se refugiou na residência de uma testemunha, que, ao ficar sabendo do ocorrido, tomou a iniciativa de acionar a Polícia Militar. Logo os policiais localizaram o homem e o conduziram à Delegacia Regional de Polícia Civil. O Conselho Tutelar esteve acompanhando o caso.
O delegado de plantão Renato Alcino encaminhou a vítima para a realização de exame de corpo de delito. Até o fechamento desta edição ele ainda aguardava o resultado para ouvir o depoimento da adolescente, bem como as declarações do servente. (HLM)